Thursday, July 02, 2009

Pro fundida de lactante

Anos atrás eu escrevia num moto contínuo escrevendo Agora quero passar uma mensagem é coisa gente péla saca? Porque não parece haver demanda por essa mensagem deu erro e voltou Ah, tem que ser mesmo persistente pra ficar dando murro em ponta de faca piquei o tomate e me cortei Expus a letra e o sangue correu atrás da bola só não vai quem já morreu o Deixa pra lá de Marrakesh o Khadafi perdeu as botas e o senso estético é coisa de boiola é o irmão decorador da bola Não sei explicar, é uma coisa que vem de dentro, sabe? quando a sua consciência assopra no seu ouvido a cera deve ter truncado a mensagem Então fico muito crazy achando o contrário é yzarc Não, vou falar da minha banda favorita que eu ganho mais um dia de vida todo dia Ou perco, dependendo de como os hormônios se harmonizam à capella entoando falsetes do Jacko Go girl! I think I love you. Indeed, você imagina que as coisas não sejam nada fáceis como um encadeamento lógico que não basta A = A Fica sempre faltando alguma coisa, a eternidade enquanto dura é velha essa jogadinha tá manjada Oh, minha originalidade perdida tão querida que eu nem sei se quero mais é rosetar e ir pra galera o homi "é o cara" A muié então é "a cara" enruguece e um dia desaparece Plástica não, desagradável e não biodegradável.

1 comment:

Anonymous said...

Deve ser algum tipo de mensagem subliminar!!!
!rs!
Sophia