Monday, June 01, 2009

Mensagem a um camarada

Cara, eu sinto o mesmo arrependimento com muitos dos meus textos antigos, do início dos meus 20 anos. Cheguei a pedir desculpas a algumas pessoas com as quais fui realmente injusto. Uma revolta meio sem foco que foi relativamente bem recebida na época no circuito alternativo que eu freqüentava. A partir do momento em que eu organizei minimamente as minhas idéias e comecei a falar em liberalismo, aquelas pessoas que me apoiavam meio que se afastaram. Mas beleza, é do jogo. Fico pensando se não é necessária uma certa arrogância pro camarada achar que tem algo a dizer... Talvez faça parte do amadurecimento mesmo, confrontar depois de anos aquilo que você pensava com o que aprendeu com o tempo. Um exercício tremendo de humildade. Ab

1 comment:

Anonymous said...

É fogo, meu caro, é fogo.