Tuesday, March 23, 2010

Onde é que tá o Beck?

Tem que se idealizar os losers pra não ser um loser? O que me leva à questão: não gosto desse papo de loser. "Isso não é uma questão." Mas ser um loser é. No final todo mundo loose, né? Eu por exemplo sinto que tô losing a batalha contra o mau contato do meu headphone. Tenho que ir no camelódromo comprar um novo. Então é loser comprar num cara que não paga imposto? Evasão fiscal, o cara pode ser preso e ficar loser total. O camelô é um herói ou um loser? Às vezes um herói pode ser um loser, depende dos olhos de quem vê. As pessoas curtem todos os tipos de loser e ter os pensamentos interrompidos pelo mau contato do headphone? Também conhecido como egoísta. Mas será que o cara que coloca o som que gosta só pra ele mesmo está sendo egoísta (loser) com os outros? Pense bem, o novo jogo que veio rivalizar com o Master. Novinho, tem só uns 20 anos. Aí num campeonato com 20 participantes, 19 são losers, uns mais do que os outros. O lanterna é o loser total, o vice é o loser com dignidade e de vez em quando aparece um campeão moral. São as diversas nuances da justiça - se você se interessa pelo assunto. Claro que sim, odeio injustiça com os losers. Alguém imagina que o Beck é mesmo um loser? Então não dá pra afirmar nada sobre quem é ou não é, o que importa é o que tá aqui dentro - o sangue circulando na firmeza e as sinapses todas unidas num só coração.

3 comments:

Anonymous said...

Esse papo de loser é coisa de americano que vê tudo como uma copetição. Vc tem que ser "alguém" tem que ser reconhecido por alguma coisa. Deve ser por isso que nego faz tanta coisa pra aparecer por aquelas bandas. E nós aqui ha umas duas gerções pelo menos estamos seguindo esse exemplo. Não acho que o camelô seja vilão nem herói. mas fica desleal pro cara que paga o tal do imposto sendo ele certo ou errado. Mas tb não se cobraria essa lealdade da grande corporação que dentro da lei desbanca a lojinha do vovô e da vovó que te vendem os produtinhos deles com todo carinho e ainda batem um papo.Seriam desbancados pela franquia da lojona lá que o cara repete o mesmo jingle e te trata como senhor mesmo vc só tendo trita e poucos.

sol_moras_segabinaze said...

Interessante.

negoailso said...

"on jack is tall o' back?" era o nome de uma festa que tinha (tem?) num colégio de brasília. eu tinha até um panfleto, com um pânqui procurando o tal do béque.