Thursday, February 26, 2009

23 de janeiro de 2003

Ranking JB de público nos cinemas na 2ª semana de 2003: 1º - Senhor dos Anéis 2; 2º - Harry Potter 2; 3º - Stuart Little 2; 4º - Xuxa e os duendes 2. tem 8 2 Foi engraçado e triste assistir, no documentário "Maconha", o Ronald Reagan em 1980 falando que a erva era "a maior ameaça aos EUA". "Não sabemos ainda quais exatamente os efeitos colaterais dessa droga", ele disse, "mas podemos garantir que ela causa perda da memória de curto prazo." tem alzheimer agora Pouca exclamação e muita reticência. tem sido assim na pontuação ultimamente pra mim Essas taxas de desemprego incluem as pessoas que simplesmente não querem trabalhar? tem o ócio voluntário, o involuntário e o/ou circunstancial Demorou muito pr'eu me acostumar com a nova voz do Homer Simpson. tem um tom ainda mais mongolóide que a dublagem anterior Vinheta da Maldita, 94.9 do Rio: "Fluminense FM, a rádio de todas as tribos." tem tribo pra caramba pr'eles tentarem agradar então Meu blog foi indicado ao 2º prêmio Indie Destaque 2002. Votem em mim em www.mmrecords.com.br. tem que fazer campanha para divulgar para ganhar para galgar novos patamares na hierarquia indie Até 1977 era proibido por lei se divorciar no Brasil. tem regrinhas inacreditáveis como essa em vigor ainda hoje neste país As coisas não vão deixar de acontecer porque você acha errado. tem no entanto que se protestar sempre ou tem que se conformar que nem tudo está ao seu alcance de decisão e que deixar os outros serem é mesmo a melhor política? Sei lá. tem modos intermediários de ação Essa discussão sempre ancorada naquele preceito da liberdade-individual-sem-invadir-o-espaço-real-e-não-moral-do-outro. tem que explicar direitinho pra mensagem ser melhor apreendida Sol o meu assunto favorito. tem jogadinhas ególatras e irritantes de linguagem que maculam todo um trabalho sério, honesto e cheio de boas intenções o inferno está cheio

No comments: