Monday, February 16, 2009

18 de julho de 2002

Descobri uma parada totalmente inesperada: eu gosto de Strokes. TENHO QUE ADMITIR AS MINHAS FRAQUEZAS Minha gata mais velha tá no cio. TENHO MEDO QUE ISSO SEJA MAL INTERPRETADO PELOS MEUS ENTES QUERIDOS 1/4 dos adultos de países como Inglaterra, França e Espanha são usuários de maconha. TENHO IMPRESSÃO QUE A PROPORÇÃO NA ZONA SUL DO RIO É AINDA MAIOR Minha dentista adora o programa "Fama". TENHO MAIS UM JUSTO MOTIVO PRA DEIXAR MINHA ARCADA APODRECER Uma tentativa realmente forçada de associação: os caras do "Manhattan Connection" não têm a ver com a galera de "Seinfeld"? Lucas Mendes é o educado líder cínico e instigador - Seinfeld. Lúcia Guimarães é a mulher emancipada - Elaine. Caio Blinder é igual ao George. E o Arnaldo Jabor é o homem das teorias conspiratórias disparatadas - Kramer. Não sei se isso fez sentido pro pessoal mais iniciado, mas... TENHO QUE SAIR MAIS VEZES DE CASA "Sempre tem coisa ruim em coisa boa e sempre tem coisa boa em coisa ruim." - André Abujamra. TENHO TENTADO INCORPORAR ESSE PENSAMENTO AO MEU DIA-DIA Meio furada essa história que diz que o futebol é o único esporte em que nem sempre o melhor vence. Esse lugar-comum é constantemente repetido quando se fala da seleção brasileira da Copa de 82. Exemplos? O Tiger Woods volta e meia perde torneios de golfe. O Lennox Lewis já levou uns bons sacodes ao longo de sua carreira no boxe. Já vi o Rui Chapéu ser "encaçapado" sem pena nem piedade num daqueles torneios de sinuca que o Luciano do Valle organizava. E eu mesmo já fui derrotado no totó algumas poucas vezes. Tudo é muito relativo nos esportes de alta competição. TENHO PRA MIM QUE ESSE COMENTÁRIO NÃO PODERIA TER SIDO MAIS FORA DE ÉPOCA Pesquisa do programa, líder de audiência há 35 anos, "Haroldo de Andrade" na Rádio Globo AM: "Você acha que a Sasha deve ser preparada para assumir o trono da Rainha Xuxa?" TENHO DÚVIDA APENAS SOBRE QUAL TIPO DE TRONO ELES ESTAVAM SE REFERINDO Eu não toco guitarra bem como gostaria. TENHO ALGUNS DISCOS LANÇADOS COM MEUS AMIGOS E MUITA CARA-DE-PAU, CULPA DA ESTÉTICA PUNK Contei outro dia: mijei 11 vezes em 24 horas. TENHO UM SISTEMA DE FILTRAGEM AINDA NO PRUMO

No comments: