Wednesday, May 05, 2010

Ceborinha

Então o projeto Ficha Limpa tá na boca do povo, não vou fazer associações com outros fenômenos na boca do povo, como o Rebolation e o jogo do Framengo - que é como o Cebolinha do mundo bizarro chama o maior do mundo. Algum time da China deve ter mais torcedores, se os chineses ligassem pra futebol como gostam de exportar produtos que depredam a indústria nacional depredada pela CRT do Getúlio - que é como o Cebolinha do mundo bizarro chama as leis trabalhistas. Eu proponho o seguinte: se as leis têm todo esse poder, por que não aumentar o salário mínimo pra 10 mil reais, que tar? - que é como o Cebolinha do mundo bizarro chama o tal. O que eu curto mesmo é desfilar as minhas sensibilidades, o que é mentira, Ceborinha - que é como o Cebolinha do mundo bizarro se chama. Por que não acabar com a imunidade parlamentar? Por que os membros dos governos têm privilégios? Porque são eles que estabelecem as regras, ora - que é como o Cebolinha do mundo bizarro chama a ola, aquele espetáculo inventado pelos torcedores mexicanos. Aqui no Brasil não pegou tanto, se bem que me lembro de ter colaborado com o movimento algumas vezes, sem me levantar propriamente, apenas levantando os braços de maneira blasé enquanto ouvia o cara de trás reclamar que tinha levado mijo na cabeça, coelhinho é moleza.

1 comment:

arjoona said...

=)))))