Wednesday, January 30, 2008

Por qual motivo pessoal vc defende a legalização?


Vixe, o que a ideologia não faz... hehe!
Agora a proibição existe pros EUA "lucrarem com o comércio de armas"... Fantástico!
O que tem o cu com a calças? Não se sabe, mas certamente tem algum interesse imperialista escuso por trás disso... hehehe!
Qualquer país só tem prejuízos com a tal guerra contra as drogas.
Uma que perde uma fonte valiosíssima de lucro, que movimentaria a economia formal, pros traficantes.
Outra que milhares de pessoas são mortas por isso. O prejuízo de vidas é incalculável.
E os bilhões que são gastos em segurança pública, quando se enxuga gelo tentando conter o comércio e o consumo? E a corrupção?
Sem falar na questão principal, que é a afronta à liberdade individual.
É só desperdício.
Colega, vc tem a liberdade de postar a opinião que quiser. Eu tenho a liberdade de considerar a sua opinião errada, de preferência mostrando as falhas do seu julgamento com argumentos.
Isso é liberdade.
Coisa bem diferente dos países que esquerdistas como vc admiram, como Cuba, onde a oposição é PROIBIDA e a única imprensa que existe é a oficial.
Sobre os EUA, a proibição é maléfica pra eles também. Pode ser benéfica pra alguns grupos de interesse, mas como um todo ela é prejudicial e drena recursos numa guerra perdida e estúpida.
O que eu discuto é essa assunção que os esquerdistas sempre fazem de que a culpa de tudo é dos americanos (ou estadunidenses... hehehe!) por interesses econômicos da "indústra da guerra", quando esse caso me parece estar muito mais relacionado com a moral religiosa que tenta tutelar comportamentos através da lei e que ainda apita muito por lá.
Eles têm muito o que evoluir, imagine então nós aqui nesse semi-socialismo...

No comments: