Wednesday, January 23, 2008

Cuidado, podem estar falsificando nossa história!


Colega, não estou patrulhando ninguém, estou chamando pro debate. Se vc se abstém dele, paciência.
"(...) paciência com certos nazistas em roupagem esquerdista."
Colega, vc aqui mostra que não sabe do que está falando. Nazismo é uma forma de socialismo, ou esquerdismo, como queira. Frases de Hitler:
"Que significa ainda a propriedade e que significam as rendas? Para que precisamos nós socializar os bancos e as fábricas? Nós socializamos os homens." (Adolf Hitler, citado por Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pg 218-219)
"Não sou apenas o vencedor do marxismo, sou seu realizador. Aprendi muito com o marxismo e não pretendo escondê-lo. O que despertou interesse nos marxistas e me forneceu ensinamentos foram seus métodos. Eu, simplesmente, levei a sério o que essas mentes de pequenos comerciantes e secretárias haviam vislumbrado timidamente. Todo o nacional-socialismo lá está contido. Veja bem: os grêmios operários de ginástica, as células empreendedoras, os desfiles monumentais, os folhetos de propaganda redigidos em linguagem de fácil compreensão pelas massas. Esses novos métodos de luta política foram praticamente inventados pelos marxistas. Eu só precisei me apoderar deles e desenvolvê-los para conseguir assim os instrumentos de que necessitávamos."- Fonte: "Hitler m'a dit" (1939)
"Eu aprendi muito com o Marxismo, como não hesito em admitir. A diferença entre eles e eu é que eu tenho posto em prática o que esses 'revolucionários teóricos' têm começado timidamente. Eu tive apenas de concluir logicamente que a Social-Democracia falhou repetidamente devido à sua tentativa de realizar a evolução dentro da estrutura democrática. O Nacional-Socialismo é o que o Marxismo poderia ter sido se ele tivesse quebrado suas ligações absurdas e artificiais com a ordem democrática."- Fonte: "The Ominous Parallels" (1982)
Portanto, o liberalismo, senhores, é o oposto tanto do socialismo quanto do nazismo (nacional-socialismo).
Colega, não estou inventando nada, são frases textuais do próprio Hitler.
Lógico que o nazismo não é o mesmo socialismo que o bolchevique... Aliás, ninguém matou tantos comunistas quanto os próprios comunistas. É o que acontece quando diferentes correntes autoritárias, que querem o poder total, se encontram. Os gulags, lotados de socialistas, não me desmentem.
Agora, maravilha, admitiu que a luta de do P-SOL é contra a propriedade privada. No nazismo havia, pelo menos formalmente, a propriedade privada, mas ela era controlada pelos nazistas, que determinavam o que seria produzido e por quem. Não há liberdade alguma nisso.
Também queria entender como que funcionaria essa tal sociedade comunista sem antes passar pela socialização dos meios de produção... Tem como vc esclarecer como ocorreria essa transição pra esse mundo da eterna abundância? Porque a socialização dos meios de produção já aconteceu em dezenas de países, com os resultados desastrosos que conhecemos.
Já o comunismo utópico, diria até romântico, nunca aconteceu, é uma quimera, uma ficção sem base empírica que ignora totalmente a natureza humana.
"A utopia não tem obrigação de apresentar resultados; sua única função é permitir aos seus adeptos a condenação do que existe em nome daquilo que não existe." (Jean-François Revel)

7 comments:

Pauta Paulista said...

NAZISTAS CANALHAS Do tipo BolsoNAZI. NAZISMO era de EXTREMA-DIREITA, CAPITALISTA não liberal RACISTA e o pior de tudo era... CRISTÃO.
Hitler em seu livro se declarou Católico, mas fez por 5 vezes elogio a Martin Lutero. Ao tomar posse ele fez da Alemanha oficial uma NAÇÂO CRISTÃ PROTESTANTE e o primeiro líder foi LUDWIG MULLER
HITLER foi financiado pelo CAPITALISMO dentro e fora da Alemanha: SIEMENES, BAYER, PORSCH, HUGO BOSS, KODAK e todos os megnatas da siderurgia e metalurgia alemã. De fora da Alemanha seu principal financiador foi Henri FORD.
HITLER tinah política RACISTA de ESTADO e parecido com a dos EUA que proibia o uso d publico de cinemas e transporte por negros. Estudar caso Rosa PArks.

Tod CANALHA de DIREITA adora negar o NAZISMO ser de direita.

E se não fosse o teclado auqi com defeito escreveria mais...

sol-moras-segabinaze said...

Teu lixo comunista tá aqui registrado.

João Lucas said...

Hitler aplicou um regime socialista marxista racista, com o estado totalitário que todo socialista usou, bem simples assim, agr refute a realidade por favor

Dinho SP said...

E VAI FICAR REGISTRADO MESMO. Toma mais uma.
AULA DE ECONOMIA DO PIB DO BRASIL desde 1960.
https://www.google.com.br/search?q=pib+brasil+em+dolares&oq=pib+brasil+em+dolares&aqs=chrome..69i57j0l5.7109j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Gráfico fácil de entender e se você não tiver estudo, for uma fanáticocô cristão ou VIADO apoiador da Ditadura TERRORISTA MILIAR de 1964, é só pedir ajuda para uma criança de 10 anos explicar par você.
Note a DESGRAÇA que os MI-mi-mi-mi-litares TERRORISTA fizeram com o Brasil durante 21 anos.
São um LIXO em tudo

sol-moras-segabinaze said...

Comuna insistente, tua gang tá em baixa no mundo todo, e vai piorar.

Dinho SP said...

Hitler nunca disse isto porque ele odiava o comunismo. As palavras são do livro de Hermann Rauschning. Um escritor que virou piada por inventar que se encontrou com Hitler centenas de vezes e na verdade apenas quatro, mentir que ficava só com ele conversando amenidades e plagiou histórias de outros escritores e creditando a fatos acontecidos com Hitler.
A máscara dele caiu quando no livro foram descobertos acontecimentos acontecidos com Hitler, mas que são de livros de Junger e até de Friedrich Nietzsche. A pida maior foi que ele copiou integralmente um conto do escritor francês Guy de Maupassant como tendo visto acontecer com Hitler.

Nada atribuido a Hitler pode ir contra o que ele escreveu em seu Livro MEIN KAMPF porque Hitler realmente tentou fazer tudo que escreveu em seu livro. E ele dizia:

O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram seu significado. Eu devo tomar socialismo longe dos socialistas.

"O socialismo é uma antiga instituição ariana e germânica. Nossos antepassados alemães tinham certas terras em comum. Eles cultivavam a ideia do bem comum. O marxismo não tem o direito de se disfarçar como um socialismo. O socialismo, ao contrário do marxismo, não repudia propriedade privada. Ao contrário do marxismo, não envolve qualquer negação da personalidade, e ao contrário do marxismo, é patriótico. ""
Hitler em entrevista ao respeitável Jornal inglês The Guardian
https://www.theguardian.com/theguardian/2007/sep/17/greatinterviews1

sol-moras-segabinaze said...

Primos também brigam.