Wednesday, August 16, 2006

Papagapira - 15 de junho de 2005


Que diacho de sociedade é essa que proíbe o cidadão de dar 1 2? É inacreditável. A violência decorrente da criminalização demente não comove a nossa gente, aparentemente contente com o paternalismo público ingerente é o gerente up-to-date "Sim, o Estado tem o direito de dizer o que eu posso ou não consumir. Sim, o código penal está atualizadíssimo." Um dia ainda vamos rir dessa lei absurda.

A sociedade ESPEZINHAR pra liberdade AUMENTAR. Nesse país, o último a DEIXAR de ESCRAVIZAR. Isso diz muito, se você PARAR e ANALISAR. Esse Estado que agoniza pra TUTELAR. Seus filhotes, decidindo se vão ou não BAFORAR. O careta é legal, esses impostos não podem FALTAR. O psicodélico é ilegal, o que o meu Deus vai PENSAR? Que carburo o cigarro do capeta, como esses hippies que adoram VADIAR. A ignorância paira no AR, os dogmas não vão MUDAR. Muda-se o indivíduo, esse sim pode ALTERAR. Uma lei medieval, que só faz-nos MATAR e ENVERGONHAR.

O intervencionismo estatal nacional chega às raias da loucura. É o big brother instituído, tão arraigado que nem é questionado, o nobre deputado nega todas as acusações de corrupção existe onde houver governo petista criou mais de 20 mil cargos comissionados interessam ao nobre deputado indica seus afilhados montam um esquema de propina e rapinam o dinheiro dos contribuintes reagem tacando ovos no nobre deputado queria mesmo era a farinha também dá cadeia

Que time é TEU? Flamengo, que outro dia PERDEU. Tudo bem, nem me ESTRISTECEU. Virei um torcedor de ARAQUE, desses de ALMANAQUE. Gosto mesmo é de me esparramar no sofá e soltar um TRAQUE, só pra provocar uma CLAQUE.

O que os companheiros do PT pensam sobre a descriminalização? Devem ser contra, a luta de classes não comporta essa LEVIANDADE. Falam muito numa tal de IGUALDADE, essa vã IMPOSSIBILIDADE. O Gabeira já abandonou essa ENTIDADE. O usuário tem que manter a CIVILIDADE. "Joga essa fumaça pra lá, tô respirando com DIFICULDADE". Desculpa AMIZADE, não quero prejudicar sua LONGEVIDADE. A teoria é TRANQÜILIDADE, difícil é conjugar LIBERDADE e RESPONSABILIDADE do nobre deputado no caso da propina foi comprovada a ineficiência do governo em distribuir a renda é estrangulada pelos inúmeros en_cargos de chefia, os afilhados do nobre deputado traficam influência nos bastidores do poder, o papagaio-de-pirata se apruma pra mais uma entrevista do nobre deputado se explica olhando para a câmera, ignorando o chifrinho aplicado pelo emaconhado papagaio-de-pirata, indignado com a mamata e sob o efeito da planta que vem da mata, o papagapira é o primo mais exibicionista do curupira, que também pira o cabeção do nobre deputado já pensa na próxima eleição / vai fazer uma coligação com o cramuião / e prometer o mundo pra população / descriminalização? / isso é papo de doidão / bom é aparecer na televisão / em cima do ombro do parlamentar acusado de corrupção / é a sina do papagaio bicão / ser coadjuvante nessa comédia pastelão

No comments: