Thursday, October 11, 2007

A corrupção moral da sociedade pelos marxistas

Quem vê os comunas mentindo sem parar na ânsia de aumentar o tacão estatal, tem aqui a chance de assistir a um dissidente soviético esclarecendo os métodos usados por esse pessoal.

Além desses "quadros" treinados, vários "idiotas-úteis" - ingênuos e idealistas - também dão sustentação à farsa coletivista.

Nenhuma novidade para um liberal, mas o depoimento é estarrecedor se você ainda crê na superioridade moral do socialismo:

http://www.youtube.com/watch?v=Wqlg3Z3ilWs

http://www.youtube.com/watch?v=HXLFmUGVmd0

http://www.youtube.com/watch?v=95H1wqh96Ts&mode=related&search=

Tem mais:

http://www.youtube.com/watch?v=u-Iq536Y9YU&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=u-Iq536Y9YU&mode=related&search=

"Hahahahahahahahaha. De novo esse vídeo imbecil, desse palhaço pago para fazer propaganda. E isso ainda nos anos anteriores a eleição do Reagan!!!

Como é mesmo esse negócio de "mentir sem parar", hein seu filho da puta?

Esqueci, além de filho da puta, débil mental."

É, ele era pago pra fazer propaganda do regime comunista, se arrependeu da cagada e abriu o jogo.

E eu lá esperava convencer comunas em avançado estado de rigidez cognitiva?!

Isso é pros que ainda têm alguma chance de se livrar desse engano.

O processo de desmoralização dos EUA deu muito certo sim, inclusive no Brasil, como podemos notar com a maciça presença de fakes e pseudo-intelectuais babando de ódio dos americanos.

Só alguém muito alienado da realidade, ou um comunista, negaria essa realidade.

O dissidente russo, ex-funcionário da KGB, Yuri Bezmenov, é entrevistado por G. Edward Griffin (documentário "Soviet Subversion of the Free Press"-1984) e comenta a propaganda fabricada para fazer a União Soviética parecer bem sucedida, sua fuga para o Ocidente, os militares soviéticos e o interesse da KGB nos gurus indianos e suas doutrinas falsas com o objetivo de desmoralização do mundo livre.

"Particularmente, não tenho como provar que o testemunho de Bezmenov era verdadeiro ou falso, Sol. Apenas parece-me inverossímil demais. Quer dizer que todos os críticos dos EUA na verdade estão "programados" como robôs e foram "demoralized", ou seja, tiveram seu senso moral anulado pela propaganda soviética ?"

Talvez dizer que os americanos eram "robôs programados" seja um exagero, mas está claro que os chamados "idiotas-úteis", os intelectuais, artistas e jornalistas que JÁ SIMPATIZAVAM com o socialismo foram sim MANIPULADOS pela propaganda dos "quadros" da União Soviética.

Por acaso isso é alguma novidade?

Se o cara é articulado e claro em suas explanações, mérito dele, que participou da história e tem autoridade no assunto.

Também não tenho como garantir 100% de certeza da veracidade de tudo o que se diz ali (como teria?), mas me parece sincero e de acordo com toda a história de desonestidade da propaganda comunista, fato comprovado por farta documentação.

Eu estranharia se ele dissesse o contrário, que a KGB era um antro de honestidade e que a intenção soviética era espalhar a liberdade e a paz pelo mundo.

No comments: