Friday, January 30, 2009

104

"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil talvez seja o único país do mundo, governado por um analfabeto e alcoólatra, que assinou uma Reforma Ortográfica e instituiu uma Lei Seca!" (Autor Desconhecido).

4 comments:

Igor T. said...

Desconhecido, sim. Anônimo, não. Pelo menos na metade da frase.

http://moscaazul.wordpress.com/2008/09/30/voce-sabe-que-esta-no-brasil/

Abs

sol-moras-segabinaze said...

Ah, legal Igor. Essa citação eu vi o Rodrigo Constantino colocando num fórum. Tô tentando te linkar ali do lado, mas não tá rolando. Daqui a pouco vai! haha

Abraço

sol-moras-segabinaze said...

Muito estranho, será que o blogger não aceita links do wordpress? Devo estar fazendo alguma coisa errada.

Igor T. said...

Conspiração do blogspot rs

Abs,