Wednesday, December 03, 2008

Why Does It Always Rain On Me?

O que eu ganho defendendo o mercado? [deve estar a soldo de Wall Street...] Pessoalmente, muito pouco, pelo menos por enquanto. [haha!] Mas como alguém que desde sempre se interessou pela percepção que as pessoas têm das coisas, me soa quase como um dever externar a minha opinião. [ninguém pediu a sua "opinião", mas tudo bem...] Primeiro porque eu estudo pra caramba esses assuntos. [deixe de ler esses sites de merda e vá estudar direito constitucional, seu demente!] E segundo porque há uma distância enorme entre o que a minha intuição e as minhas leituras dizem e aquilo que é considerado como sendo o "senso comum". [já te passou pela cabeça que você pode estar simplesmente errado?] O mercado não age e nem tem uma agenda. [tem sim, a acumulação do lucro e a exploração do povo] Ele é amoral, o processo onde são realizadas trocas pros indivíduos atingirem os seus objetivos. ["amoral" my ass!] Quem age premeditadamente, tem uma agenda e distorce esse processo são os governantes. [mais um clichê revoltadinho!] Culpar o mercado pelos problemas econômicos é o mesmo que culpar a chuva pelo bueiro entupido. [ficou todo ensopado hoje, mané?!]

No comments: