Tuesday, October 26, 2010
Primavera dos Livros 2
Então passei o cartão com 40% de desconto - lindo projeto gráfico o do livro, realmente - não tem problema, essa máquina é intuitiva e anti-idiota. Se bem que na hora de selecionar entre débito e crédito a coisa não fica clara, não tinha botão pra cima ou pra baixo, tinha que apertar um outro com uma parada escrita que não tinha nada a ver. Fica aqui como dica pra melhoria do serviço pro pessoal da empresa responsável. Sacanagem o RJTV não divulgar o evento, alguém tem que tomar uma Providência, a garrafa no varejo custa uns 40 reais, sem 40% de desconto, 50% pra professor. Não, não vou me cansar dessas piadinhas, chegam a ser "piadinhas"? Não, servem pra desanuviar o ambiente da feira na sexta-feira tinha música ambiente, com muito rock, samba e MPB da melhor qualidade, comando do Garotinho. Conservador como o Caetano? Você quer dizer liberal? Podia ser mais, bem mais. Disse que pior que um comunista, só um anti-comunista. Como assim? Então o cara que critica o Fidel é "pior" que o Fidel? Até o Fidel critica o Fidel, fez um mea culpa incrível que não teve a repercussão que deveria ter tido. Viu, 3 variações de um mesmo verbo numa mesma frase. Aliás, por que a Caros Amigos tinha o estande mais destacado da feira? (risos) Não consigo deixar de falar de política porque a política é uma arena (e não estande) comum a todos nós, QUEIRAMOS OU NÃO WE ARE ALL GOING TO DIE. Então enquanto a gente não morre é importante estabelecer parâmetros legislatórios de acordo com análises lógicas e qualificadas sobre a estrutura da realidade, faliu bonito, quer dizer, falou bonito. Não, não compro livro. Quer dizer, até compro, mas poucos, pra ler antes de dormir, minha biblioteca é a internet. Não subestimo os clássicos não, não coloque palavras na minha boca, eles também estão na internet. Propriedade intelectual? Assunto delicado, nem tanto quanto o a... deixa disso, vamos falar das flores desta estação maravilhosa, a primavera. Aliás, estamos mesmo na primavera, seu Google? Tinha uma flor no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma flor. Uma versão mais otimista da pedra no meio do caminho faz o cara se perguntar: que pedra? Pedra que rola não cria limo, sacou bicho? Vai rolando e criando um atrito que remove o limo, uma metáfora sobre a sociedade contemporânea careta e conservadora diferente daqueles loucos anos 60, antes da AIDS e do aquecimento global. Ok, agora eu estou sendo deliberadamente chato. Mas o Dr. Feelgood é outro cara, aquele de laquê, maquiagem e cheio de dentes. Ainda bem, depois de beber um açaí é bom mesmo escovar a dentadura 0800 com o crachá da firma, se lembra do Bozó? Bozo e Bozó, duas figuras diferentes, se liga na missão, os caras não reconhecem um fato como verdadeiro se ele não for útil à causa, não te disseram a vida inteira que a verdade não existia? Então, vai vendo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
135 comments:
Sol, Edesio Tavares baixou em tu, mermão? Lembra do Edésio? Pasquim, anos 70, Sergio Augusto, cartas dos leitores.
Conheço esse botafoguense, meio esquerdista, até moderado perto dos colegas do Pasquim.
Ouvi falar do Edésio, vou dar uma pesquisada.
- Eu nunca vi uma máquina da mentira funcionando como agora. Pegar uma coisa completamente absurda e ficar repetindo o tempo inteiro, no melhor estilo da propaganda nazista ou facista - disse, em referência a tentativa de associar seu nome às privatizações. (Serra, hoje)
Sol, só agora o PSDB entendeu a jogada do PT. Tem quase 8 anos que o Lula bate nessa tecla goebelliana da mentira repetida vira verdade. Os caras são BURROS. Eles não merecem o poder. Dá vontade de votar na Dilma só de raiva.
Adivinha quem é sócio de cadteirinha da Caros Amigos? Circo Buarque de Holanda.
Sol, ninguém me respondeu no tuíter então pergunto aqui de novo: é verdade que Neville faz filme?
"Sol, só agora o PSDB entendeu a jogada do PT. Tem quase 8 anos que o Lula bate nessa tecla goebelliana da mentira repetida vira verdade. Os caras são BURROS. Eles não merecem o poder. Dá vontade de votar na Dilma só de raiva."
Compartilho.
"Sol, ninguém me respondeu no tuíter então pergunto aqui de novo: é verdade que Neville faz filme?"
Cê nunca viu aqueles filmes com a Sonia Braga em textos do Nelson Rodrigues? Aquela cena no ônibus com o Paulo Villaça? Grandes momentos.
Está dando o que falar a entrevista do Gullar. Paolo Enrick Eimorein cai de pau. Impressionante esse país nosso. Os caras se escondem anos na globo, ganham seu dinheiro e prestígio anos na globo, e um belo dia saem com a burra cheia e a inteligência vazia, atirando pra tudo quanto é lado. cuspindo no prato, aquela coisa bacana de gente pobre de espírito. Quando estava ganhando um caminhão de dinheiro a globo era maravilhosa? Um belo dia fulano acordou dizendo que a globo é uma emissora canalha, arrumou a trouxinha e foi embora? Tipo revelação divina? Ou neguinho estava, como se diz, combatendo por dentro? Informando as paradas globais para a cupinchada lá fora se precaver? Que história é essa? A velha história de que poder dá mais dinheiro do que o prestígio? Farinha pouca meu pirão primeiro? O vento mudou, cambada, vamos lá pro outro lado? Esses caras dormem de noite? Vade retro!
É bom pra mostrar quem é quem.
Solíssimo, falei pro meu analista: "Justino, dá um remedinho para eu dormir os próximos 4 anos?"
Ele disse que não! Estour perplexa! Abigail
É o who's who do pt!
D. Abigail, sesse eu a senhora pediria remedinho para os próximos oito anos. Lamentavelmente. Hector.
O anônimo matou a charada: poder dá mais dinheiro do que prestígio. E tem o inefável sabor de estar por cima da carne seca. Antenor
Otimismo, confrades e compadras.
Li no site do Talo Enrico, que abro pra rir, o pessoal se desmandibulando contra o Gullar. Os argumentos são inenarráveis e mais: uma prova de que o pt fez muito pouco em matéria de educação. Querem desqualificar o Gullar até como poeta. Vinicius - um dos 5 maiores poetas brasileiros do século 20 - disse que Gullar era o último grande poeta brasileiro. E o EuRico desqualificando. Dizia-se lá que intelectual (a que ponto chegamos, eles deitando falação a respeito de intelectuais) mesmo era o Suassuna, que mantém a sua integridade, não mudando de opinião! Espantoso método para medir intelectuais. Mas eles devem pensar isso mesmo, pois chico buarque deve continuar achando cuba do cacete, uma vez que o próprio fidel disse que o troço não deu certo e chico nada fala a respeito. Outro dia lê no seu blog que "buarque de hollanda bom era o Sergio". Concordo inteiramente.
"Como ser otimista a essa altura da humanidade?"
C.D.A.
Deu na Folha online que milhões de carros são esperados nas estradas nesse feriadão. O futuro do Brasil pode estar dentro desses carros.
Abigail, pede um pra mim também? Bjs, Mirthes
Rapazes e moças, li detidamente este excelente post e não há nada que "remeta" para as eleições. Abigail, Antenor, Hector e anônimos: quando vocês postam essas barbaridades, os amigos do Sol não postam aquelas coisas inteligentes que gosto de ler. Então, fora daqui todos vocês!
Vou dar um exemplo: o Raphael Moras. Ele ainda não postou aqui. Por que? Porque D. Abigail fica pedindo remédio pra analista. Faça-me o favor...
Outro exemplo: cadê o Brotherhood? Sumiu apavorado com o nível dessa trupe! Eu até entendo que um e outro post tenha lá o seu valor, mas a maioria...
Anonymous dear. Você tem razão. Contar minhas intimidades, mesmo tolinhas, não faz sentido num blog sério como este. Mas pelo menos você sabe que sou eu, Abigail Schimidt, quem fez o comentário tolinho. E você, que se esconde no anonimato? Também concordo que o Raphael Moras é muito inteligente e sempre faz ótimos posts. E ele tem nome também: Raphael Moras. Você deve ter nome também, não é, anonymous?
Aí Rapha, o povo clama.
Outro exemplo: Lefty.
Rodrigo.Feijão é outro brilhante arituclista (?) do blog mas não dá as caras quando rola essa muvuca.
A eleição rebaixa o debate, sem dúvida.
Eu também gosto do Raphael Moras, e ele anda sumido mesmo. Eu sou o anônimo homônimo do anônimo do último post e considero uma ignomínia
classificação de postagens por QI. A sua, anônimo, como bem observou Abigail Schimidt, deve estar escondida no anonimato.
Viram o último post de Sol, lui même? Vou repetir: "a eleição rebaixa o debate." Então, muvucada, todo mundo pro fogão: Abigails, Mirthes e etceteras!
Naturalmente quis dizer "articulista."
Um instante para nossos comerciais: minha amiga berenice passou por aqui voando, vestida de feiticeira.
Tentei tirar uma fota, mas ela desapareceu!
Agora só vou postar depois do Raphael Moras!
"Vai rolando e criando um atrito que remove o limo, uma metáfora sobre a sociedade contemporânea careta e conservadora" Ei, Sol, isso é Kerouac?
Rapha, manda um post aí, meu camarada.
Raphael, pelo amor de deus, manda um post aí pro nível do blog subir, porque hoje tá brabo.
Pude observar rapidamente que Igot T., João, Chesterton e Christianrocha também não dão as caras quando começa o bestialógico - é o nome certo, moçada, não postem mais por causa da simples palavrinha - que neste post atingiu as raias da plenitude. (A frase não faz sentido. Deve ser influência dos demais postantes.)
Nosso querido Raphael Vasconcellos também nunca mais deu as caras depois das Abigails & Mirthes.
Sinto falta, devo dizer, e sem demérito das senhoras postantes, muito simpáticas e com posts compatíveis com suas vidas e aspirações, imagino eu, mas sinto falta, repito, da inteligência do Daniel Liberalino, da mordacidade do Tiago Lyra, da erudição do Schwartz. Com eles, realmente se aprende alguma coisa.
Não há comentarista que se compare a Abigail e cia.
Memória de respeito a do anônimo, temos que reconhecer.
Tenho vontade de escrever um post dizendo que agora vou embora porque meu motorista está lá embaixo, já consertou o Jaguar, que estava com um problema na injeção de combustível, uma vez que é um modelo com turbo compressor, que custou a bagatela de 450 mil brasileiros, pagos cash, que não sou povinho de pagar em milhões de prestações, mas evidentemente fiquei com pena dos pobres anônimos, ou dos anônimos pobres. Porém jamais o farei, e continuarei postando uma vez que conheço o Sol - sou contraparente dele pelo lado dos Murray lá da Inglaterra, mais exatamente de Surrey, onde possuem, os Murray, uma empresa que cria bois e comercializa couros para carros como o...Jaguar - e sei de seu, dele, Sol, gosto e pendor para a liberdade de expressão, ao contrário de Frankstein, you know who. Terei dito o suficiente? Abigail Schimidt
Memória anônima. Contradição entre termos. Que saudades do Rapha!
Falou bonito.
Take a good ride, dear Abigail.
Abigail, na boa, ainda vai nascer mulher que saiba o que é um turbocompressor.
Entrei na internet. Não há empresa nesta aprazível cidade que comercialize couros para carros.
Abigail, o nome do seu analista é Justino? Aquele Justino que tem consultório na Real Grandeza?
Anônimo, você não sabe do que uma mulher chamada Abigail Schimidt é capaz de saber...
Pelo amor de Deus, Raphael, volte!
Então ficamos assim. A Abigail não vai embora, a Mirthes sumiu, o Raphael não posta, então está bem na hora do Sol mandar outro post e acabar com essa história.
Anônimo, no dia em que eu tiver um analista na Real Grandeza, jogo-me da minha penthouse da Lexington que, aliás, é uma graça!
"que custou a bagatela de 450 mil brasileiros". Coisa mais preconceituosa!
Acabo de receber email do Rapha dizendo que nem adianta insistir que hoje ele não posta nem morto.
Gente, é só eu sair um minutinho e quando volto tem tudo isso de post. Nem sei por onde começar! Mirthes
É verdade, o Raphael é muito inteligente, tem opiniões muito interessantes, parece assim, sem conhecer, um sociólogo, alguma coisa do tipo. Claro que, pelo sobrenome, não é mistério algum ser parente do Sol, talvez um irmão, primo, no que é forçoso dizer que a família Moras está de parabéns. Mas a questão e razão do meu post é outra, e origina-se no post - vou ser obrigado a repetir - original do Sol. Tem coisa aí.
Tentei várias análises interpretativas e, exceto a opinião do primeiro post desta vastíssima coleção, aquele que indicava tratar-se de Edesio Tavares a
razão de ser do post solar, nenhum outro passou perto de análise crítica, contribuição hermenêutica, alargamento filosófico, inputs interpretativos e mesmo esse post perdeu-se completamente, talvez fosse melhor começar outro.
Começa pelo tanque, Mirthes, depois lava a bancada, e quando tiver acabado a cozinha, pega os quartos e a
sala. Deixei o dinheiro debaixo do vaso no criado mudo. Obrigado, e até a próxima semana.
Li hoje que foi criado não sei onde um carro com partes do painel da prota feitas de cânhamo, o que me leva a pensar se a tecnologia já chegou à internet.
Sol, você escreveu em três tempos simultâneos. o que requer prática e habilidade.
Desculpem. Quantidade não é qualidade. Vide o PT.
Lula viaja para a Argentina. Os desígnios de deus são insondáveis.
Pessoal, quase 6 horas, hora de largar o lápis.
Maradona está perto do caixão, ao lado de Cristina. Nenhum dos dois tem futuro na Argentina.
Conheço El Calafate, onde morreu o Kirchner. E Puerto Gallegos, onde será enterrado. Ele merece.
Até anteontem considerava-se que o casal Kirchner brigava pelo poder mais do que gato e rato. Dois amigos argentinos confirmaram inclusive porradaria. Hoje parece que a vida dos dois foi um mar de rosa.
Caro Sol, o ócio é o maior de todos os males. Depois das seis seu blog vai melhorar muito!
Passado um dia do embate, Raphael Moras simplesmente sumiu! No que fez muito bem. Abigail
Creio que andei acirrando os ânimos com alguns posts bem mais ou menos. Peço desculpas a todos. Meu bota falecido nisso avô dizia que em boca fechada não entra mosca. Ele falava isso em gaélico, o que possui um encanto todo peculiar. A língua portuguesa não se lhe compara. Abigail.
Agora que na Argentina ficou suficientemente claro que Néstor morreu, não sobrará nada além de Cristina. Coincidentemente no Brasil, no dia 1 de janeiro, não sobrará nada além de uma presidenta.
E milhões de transfugas do pmdb!
Abigail, aquele história do Jaguar é verdadeira? Não que faça diferença, apenas curiosidade.
A Argentina é um país de viúvas.
Garotinho. Ainda votam em Garotinho. Em Jader. Em Renan. Em Rorizes. Seria ignorância? Fanatismo? Erro de digitação? Fatalismo histórico?
A Dilma é competidora séria nesse rol aí.
Gosto de ler comentário de leitor. Sobretudo petista. É sempre um indício do pensamento moderno deles. Cheguei agorinha da Folha online. Os comentários são do tipo - "chuuuuuupa tukanalha." Para eles, elite é todo mundo que não é petista. Com esse pensamento unicelular, Dilma chega ao poder. Quer dizer, poder ela teve nos últimos 10 anos. Agora vai tocar o barco. Vou gostar de ver. Não tem mais Chacrinha pra confundir o povo. Li que Idellei Salvati está cotada para ministra da cultura. Acho fantástico. Enconrei amigo meu que vai votar em Dilma com o argumento de que é uma homenagem às suas origens pobres. Pobre virou um valor em si. Não sei porque eles roubam tanto.
E Rapha não apareceu.
Raphael leu os seus comentário e, parece, ficou lisonjeado.
Sim, serão anos interessantes de acompanhar.
João Pereira Coutinho escreveu um artigo na Folha hoje que é um primor, intitulado Os Heróicos 3%.
Recomennndo.
Sinto que há um certo sebastianismo envolvendo a pessoa de Raphael. Um Raphaelismo. Com toda a razão, diga-se. Raphael é um dos mais lúcidos posteiros desse Blog, e sua ausência deve mesmo ser lamentada.
É verdade, a Argentina é mesmo um país de viúvas, e não é de hoje. Vide Gardel, Peron, Maradona. O que há na Argentina é muito povo. Muito povo junto acaba fazendo bobagem. Povo nivela por baixo.
Cálculos. 20% de abstenção e 43% de votos no Serra.
Resultado: 63% dos votantes não queriam Dilma.
É matemática de porta de botequim?
"João Pereira Coutinho escreveu um artigo na Folha hoje que é um primor, intitulado Os Heróicos 3%.
Recomennndo."
Gosto dele, vou procurar.
Raphael Moras, aonde é que você está?
"Pobre virou um valor em si. Não sei porque eles [políticos]roubam tanto"
oifhj´wei fhjwifhiwfwfw pofjpwofjpwflw hfçiwhifwhihgihwi
Grande gabiru!
O pingporta, sem hífen, o esporte que mais cresce no mundo encantado de ipanema, chega hoje ao seu final e minha amiga Biarritz, que no momento encontra-se al mare e al sol, vai perder. Uma trsiteza, tsk, tsk, tsk!
As vezes me pergunto, onde estará Rapha? Em que brumas, em que antárticas espumas, como disse o poeta sobre Pedro Nava, ele estará. Ao lado de Sol, era um dos poucos que abrilhantavam (sem trocadlilho) este espaço com suas idéias brilhantes, seu achtungenfender, suas observações precisas. Agora ficamos apenas Gabiru e eu, eventualmente Abigail.
É muito pouco. De minha parte devo dizer que é quase nada! Deixo apenas uma provocação no ar: e o Miguel Visnique, hem?
Obama se diz humilhado com votação. Tudo bem, o cara pode ser incompetente, mas é honesto. Garcia.
Maradona está perto do caixão de Néstor, ao lado de Cristina. Nenhum dos três tem futuro na Argentina.
(Sorry, anônimo, não resisti e aprimorei seu post)
Almocei com um primo que faz mestrado sobre direitos autorais; ele afirma que um blog não é de domínio público nem obra aberta. Fiquei perplexo!
Ele não entrou em detalhes.
Vi as fotos da final do PingPorta, uma disputa épica, pelo que pude perceber.
Final de Pingporta. Cecil B. de Mille perde. Só faltou aquele canastrão histórico de Hollywood cujo nome sempre esqueçi, que aparece derrubando elezinho sozinho as colunas gigantescas do tempo, digo, templol É um tipo meio latino, esqueci o nome, gente do céu, serå doença daquelas que comem a memória da gente? Lembrei! Victor Mature. Um post exclusivo com Victor Mature, o maior canastrão do cinema ever.
O povo pede Victor Mature. E Raphael Moras!
Durante o périplo de sol pelo zênite de ilhas afortunadas muita coisa aconteceu, menos posts solares, o que se nos entristece. Miríades de acontecimentos passam qual astros ensandecidos pelo perigeu de nossas existências, e picas de posts.
Como diria vovó: tsk, tsk, tsk!
Os pessoal está brigando. O PMDB quer pedaço maior do que o do leão. O leão ruge, mas sabe: se morder o tratador também fica sem ração. (Estou escrevendo em lulês, naquele jeito rasteirão de se comunicar com o povo nosso. Era só o que faltava.)
Meu nome foi mencionado alhures, louvaminheiramente. Gratíssima! Abigail.
Gostaria que ficasse claro a pronúncia de meu nome:
é Abigueil, english accent, please. E não Abigail, que parece nome de secretária dos anos 40 que tomava anotações estenográficas no colo do chefe.
Garcia (by the way, como alguém pode se chamar Garcia e não ser um desses presidentes de republiquetas sulamericanas?) ao Obama só restou isto, continuar fingindo que é sincero.
"Maradona está perto do caixão de Néstor, ao lado de Cristina. Nenhum dos três tem futuro na Argentina.
(Sorry, anônimo, não resisti e aprimorei seu post)"
Ficou muito melhor que meu post original, thanks!
Amigo meu foi a Buzios e não conseguiu chegar à rua das pedras, simplesmente tudo engarrafado. ele disse que havia mil carros mil por metro quadrado. Rola à boca pequena que Buzios virou Macambuzios.
"Até anteontem considerava-se que o casal Kirchner brigava pelo poder mais do que gato e rato. Dois amigos argentinos confirmaram inclusive porradaria. Hoje parece que a vida dos dois foi um mar de rosa."
Nada como um post depois do outro!!!
Não que esteja fazendo falta, mas Mirthes sumiu!
"Buarque de Hollanda bom era o Sergio."
Concordo, compartilho, louvo e espalho!
Afinal, a história do Jaguar é de verdade ou apenas uma - como Abigail diria - boutade para divertir?
Escrevo de Rolim de Moura, Rondôni, achei muito divertido o blog de vocês!!! Miraela.
Paolo Enrick não está sozinho. Outro dia li num link de automobilismo a carinha toda do pessoal do PT tessendo loas (escrevi com 2 esses em homenagem ao
nível intelectuar do pessoal) ao partido, dizendo que Dilma é a melhor coisa do mundo, que com ela todo mundo vai melhorar. E o pior é que é verdade: Erenice não melhorou?
Juro que vou ter uma pequena vertigem se o Sol não mudar este post. Não aguento mais este bando de gente grosseira, godizinho do céu!
Acabo de pensar numa possibilidade aterrorizadora: e se o Sol nunca mais mudar esse post? Seremos forçados a tocar o barco dessa maneira maluca, todo mundo falando qualquer coisa, ninguém respeitando o assunto do post, por falar nisso, alguém pode afirmar em sã consciência, sem roubar no jogo, qual é o assunto do post? Nem o Sol, meus camaradas. Bem faz o Rapha que tirou o time de campo.
Pelo andar da carruagem minha amiga Berê vai perder a festa de fim de ano da firrma!
Alguém poderia me explicar que diabos é esse tal de pingporta? É coisa de sacanagem? Mirthes.
Oi, gente, sou Miraela, de Rolim de Moura, o post está parado um tempão, é assim mesmo? Acabei de chegar, não tenho a menor idéia de como funciona.
Fico olhando para estes pobres posts toscos e para a praia de Ipanema ali na frente, depois de 8 dias nublados e, quer saber?Vou pra praia, morou?
OPS! Mandei um esqueci com cedilha. Esqueci, gente!
Pô, macambuzios? Só se for no sentido de triste. Li no Aurelio, pessoas.
Show.
E posso assegurar, Berê não vai perder o agito de fim de ano da firma.
Vai receber então o que lhe é devido por ter acertado com muita antecedência o resultado final do pingporta, sou testemunha.
O que acontece é o seguinte: nada. Mas pensando bem, diante do atual e do futuro governo, já é jogo!
Alguém pode, pelo amor de Deus, contar a uma velha senhora do que, afinal, se trata o pingporta? Aposto que é sacanagem! Mirthes
Berê é danada!
Depois do curling, o pingporta é a modalidade da vez. Só faltam umas suecas.
Lá na minha firma vai ter festa de fim de ano, e tá todo mundo malhando, ficando fortinho, comprando camisa justinha, uma coisa ri-dí-cu-la! E os tóchico?
Se der poliça vai todo mundo em cana. Eu, hem?
hahaha
Vão em cana sim, entre outras substâncias.
Canadenses. As canadenses do curling são maravilhosas. Eu e um filho meu (ainda nao foi feito o DNA mas é bem possível...) chamado Thiago andamos buscando foto da capitã do time. Show!
Aguardando Berê editar as fotos da viagem pra fazer um post a respeito, dona Abigueil.
Diz que na serra o pobrema dos tochico se agrava, ouvi dizer, tenho nada a ver com isso. A única droga que injeto é lá no Paz e Amor.
Do jeito que aquela menina Berê é zigente cas fota, vai demorar um tempão. Vejo lá na firrma a bronca que ela dá nos fornecedor. Trem doido!
Diz que Fernando de Noronha é na verdade, Fernando de Loronha, sujeito que lá por 1510 junto com cristãos novos alugou o Brasil para extrair pau idem e o rei deu, dado, de mão beijada, a ilha pro boneco.
É fato histórico. Não lembro de nada disso, e olha que eu morava perto naquela época! Abigail.
A praia começa a encher daquela categoria que as pessoas de menor sensibilidade e nenhum apuro antropológico poderiam, talvez, chamar de vagabundos. Desejo, sinceramente, depois de 8 dias sem sol, aqui na cidade maravilhosa, uma bela queimadura de terceiro grau. Exceto, é claro, se a de primeiro grau for mais danosa.
Fernão de Loronha, pra ser mais exato, signoriña eterna.
Verdade, Abigail. Depois, muito depois, em 1532, é que chegou o Martim Afonso de Souza com a frota colonizadora que - inexplicavelmente - não trouxe uma única mulher, numa antevisão esplêndida do que seriam os cruzeiros gays, 5 séculos depois.
Si, señor sol, Fernão! Guapo mancebo, ele!
Parece que rolou uma negociata permitindo que Fernão e seus Loronhas fosse preferido em detrimento de outros caras. Imagina Brasil, em 1510, coisa de governo, sem ninguém olhando. Se hoje, com quase 200 milhões de pessoas e internet tem mutreta!
Acho que vou pegar meu bilhete único carioca e pegar dois ônibus até Bangu, onde almoçarei. Morram de inveja todos vocês!
Serra é o melhor lugar para ficar high. Trocadilho, a mais baixa forma de humor.
Sinceramente? Não aguento mais este post! Sem o Rapha, então, fica lamentável.
Dos 130 comments deste post até agora, sabem quantos tem, mais ou menos, a ver com o post do Sol?
UM. Pra vocês verem a capacidade extremamente complexa de vocês falarem abobrinha. Quer dizer, nós.
Caro anônimo, ninguém está implorando para você enviar um post, pega leve, por favor!
Quem é que posta um post que ninguém mais posta num domingo de manhã?
Em Bangu tem o Frango Chic, show!
Ei, eu conheço o Frango Chic! (Esse post é só para completar o número de 137 posts, meu número da sorte)
Post a Comment